Close this search box.

Releases

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Em clima de Natal a Santa Casa juntamente com o Grupo de Amigos da Santa Casa (Gasc), fez a entrega de mimos natalinos para os funcionários e pacientes.

Tivemos a presença do bom velhinho, Papai Noel, trazendo a alegra e magia do Natal, para cada paciente e funcionário da instituição.

Que nessa época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e paz, usando a grande magia do Natal, para refletir em tudo que aconteceu neste ano, deixando a criança que ainda existe em nós tomar conta de nosso coração, para que toda turbulência fique para trás, assim conseguiremos seguir em frente desfrutando tudo que 2018 nos proporcionará.

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã deseja a você muita saúde, paz, amor e felicidade neste novo ano!

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!