(14) 3404-5555

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Para atender com dignidade e em boas condições, a Santa Casa de Misericórdia de Tupã precisa de sua ajuda para continuar a sua missão de trazer vida e saúde para Tupã e região. Existem diversas formas práticas de você ajudar a Santa Casa, através de doações, seja em uma única vez ou doando todos os meses. Qualquer valor será muito bem-vindo.

Desde já agradecemos imensamente pela sua colaboração. Muito obrigado.

Quero fazer uma doação única

Escolha como deseja fazer a sua doação única de qualquer valor em nosso ambiente online com toda a segurança.

PIX

Envie a sua doação através de PIX. É fácil, rápido e sem sair de casa! Escaneie o código da nossa chave abaixo ou digite a chave em seu aplicativo de internet banking.

O valor doado será creditado integralmente na conta da Santa Casa.

Chave de CNPJ
72.547.623/0001-90

Cartão de crédito ou boleto

Faça sua doação online única (não recorrente) usando seu cartão de crédito, ou através de boleto bancário, clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para o ambiente seguro do nosso processador de pagamentos online.

O valor doado terá descontadas as tarifas cobradas pelo nosso agente recebedor.

Transferência bancária

Você pode fazer uma transferência, DOC ou TED para nossa conta corrente.

O valor doado será creditado integralmente na conta da Santa Casa.

Banco do Brasil

Agência 0133-3
Conta 5.412-7
Favorecido: SANTA CASA DE MISERICORDIA DE TUPA
CNPJ: 72.547.623/0001-90

Quero fazer uma doação recorrente

Prefere ajudar a Santa Casa todos os meses de forma automática? Escolha como deseja fazer a sua doação. É seguro e você pode cancelar a qualquer momento!

Débito em conta da Energisa

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã tem convênio com a Energisa, concessionária de energia elétrica que atende a dezenas de municípios em 11 estados do Brasil.

Você pode fazer sua doação de forma automática todos os meses através da sua conta de energia. Basta preencher o formulário de autorização abaixo.

O valor doado será repassado integralmente para a Santa Casa.

Cartão de crédito, boleto ou PIX

Você pode colaborar todos os meses com a Santa Casa através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Optando por boleto bancário ou PIX você poderá pagar a sua primeira doação imediatamente e as demais serão enviadas para o seu e-mail a cada 30 dias.

Optando por cartão de crédito a cobrança ocorre automaticamente no cartão de sua preferência.

O valor doado terá descontadas as tarifas cobradas pelo nosso agente recebedor.

Telemarketing

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã dispõe de um serviço de telemarketing onde as doações são feitas mensalmente, através de uma estrutura de contato via telefone e as contribuições arrecadadas por um agente autorizado.

Neste formato de contribuição, o agente recebedor entrega ao doador um recibo padronizado confirmando toda a segurança da doação.

O valor doado terá descontadas as despesas do serviço de arrecadação.

Quero doar os meus cupons fiscais

Você sabia que você também pode doar os créditos do programa Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã? Essa é uma excelente forma de nos ajudar sem gastar nada! Você pode fazer a doação manual de cupons fiscais emitidos sem CPF, ou pode fazer a doação automática de todos os cupons e notas fiscais emitidos em seu CPF. Para fazer isso basta estar cadastrado no portal Nota Fiscal Paulista e acessar o menu Entidades. Veja como é fácil:

Passo 1

Se você ainda não se cadastrou no portal Nota Fiscal Paulista, clique no botão abaixo para acessar a página de login do sistema. Em seguida, em Novos Cadastros clique no link Cadastro Pessoa física.

Passo 2

Acesse o sistema Nota Fiscal Paulista, onde você poderá consultar as notas e cupons emitidos em seu CPF ou CNPJ, bem como consultar os seus créditos liberados e créditos a calcular.

Passo 3

Para iniciar a doação clique no menu Entidades e então escolha:

Doação de cupons sem CPF
Você poderá preencher os dados do seu cupom fiscal emitido sem o seu CPF, para que os créditos desse cupom possam ser transferidos para a Santa Casa.

Doação de cupons com CPF (automática)
Você poderá indicar que deseja que todos os créditos de cupons e notas emitidos em seu CPF sejam automaticamente transferidos para a Santa Casa. Faça a busca da entidade usando o nosso CNPJ (72.547.623/0001-90) e confirme a sua doação.

Rolar para cima

Preencha os dados abaixo para receber o contato da nossa equipe de telemarketing. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, e retornaremos o seu contato até o dia útil seguinte no melhor horário que você indicar. Muito obrigado pela sua doação!

"*" indica campos obrigatórios

Concordo*