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Compromisso da Gestão

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã através da sua alta gestão e seus colaboradores, entende que a informação corporativa e os dados pessoais tratados pelos seus processos de trabalho é um bem essencial para resguardar a qualidade e a garantia dos produtos ofertados e que o tratamento nos diferentes processos e meios de armazenamento deve ser gerenciado para que não se tornem vulneráveis a incidentes provocados por fatores externos e internos.

Os princípios abaixo estabelecem o compromisso institucional com a privacidade e a proteção dos dados tratados na empresa e definem a orientação básica para que seja atingida a completa conformidade com o LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Justiça e Legalidade

O direito dos titulares de dados deve ser completamente garantido no decorrer do seu ciclo de vida nos processos da empresa, desde a coleta até a exclusão definitiva.

Finalidade de Processamento

A coleta e o processamento de dados pessoais limitam-se exclusivamente aos objetivos acordados com o titular e devem ser eliminados quando este propósito foi atingido, a menos que seja exigido ou permitido pela lei em vigor.

Transparência

A pessoa titular de dados deve ser informada sobre o tratamento dos seus dados. Ao coletar os dados, o titular dos dados deve ser informado e acordar sobre o propósito do processamento de dados, os períodos para os quais os documentos devem ser mantidos e os terceiros para quem os dados podem ser transferidos.

Confidencialidade e Segurança de Dados

O sigilo de dados aplica-se a dados pessoais. Eles devem ser tratados confidencialmente sem contato pessoal e protegidos contra acesso não autorizado, processamento ou divulgação ilegais, bem como perda acidental, alterações ou destruição por medidas técnicas e organizacionais apropriadas.

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