(14) 3404-5555

Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Releases

Amigos da Oncologia entrega materiais

O grupo de trabalho “AMIGOS DA ONCOLOGIA”, que tem como representante a Sra. Valéria Costa, fez a entrega de materiais para o setor de Oncologia da Santa Casa de Tupã na manhã desta sexta-feira, dia 15 de março de 2019.

Na oportunidade, estiveram presentes no Salão Nobre da Santa Casa, alguns membros do grupo, além dos representantes da Santa Casa, o Sr. Claudinês Arroyo, provedor, o Sr. Nilton Flores, vice provedor e o superintendente, Sr. Laércio Garcia.

O Grupo independente “AMIGOS DA ONCOLOGIA”, que foi recentemente formado, está prestando esse relevante trabalho com disposição e planejamento. São pessoas abnegadas que com muito amor e sensibilidade se propuseram a enfrentar os desafios dessa iniciativa nobre e sem dúvida de muita caridade.

Os materiais doados serão utilizados diretamente na Oncologia da Santa Casa e somam um montante de mais três mil e setecentos reais, entre vários itens para auxiliar no trabalho ambulatorial e até um aparelho de ar-condicionado, para um maior conforto dos pacientes.

Parabéns ao Grupo e que eles continuem sempre nesse trabalho de suma importância.

(O grupo “AMIGOS DA ONCOLOGIA” avisa que não disponibiliza contas bancárias para arrecadação de donativos).

Rolar para cima