CPD

Na área da saúde, o gestor hospitalar precisa de dinamismo para definir e alcançar as metas organizacionais, considerando a tríade instituição, profissionais e pacientes. Desta forma, alguns dos desafios recorrentes na gestão hospitalar são tornar o trabalho mais produtivo, eficiente e seguro, produzindo dados para um aperfeiçoamento constante e sólido.

Daí a necessidade de se investir e manter um sistema de gestão informatizado para uma instituição que agrega grandes complexidades.

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã, nunca deixou de se preocupar com este item, e sempre investiu muito em tecnologia.  Os benefícios do sistema de gestão hospitalar são inúmeros: é possível, por exemplo, controlar todo o processo que permeia o atendimento aos pacientes, garantindo que estes recebam medicamento e tratamento corretos. Além disso, integra diversos setores da instituição – desde a central de autorização, assistência e atendimento até o faturamento e relacionamento com os convênios – o que melhora a comunicação, auxilia na tomada de decisões e torna o negócio mais eficiente.

Galeria de Fotos