Releases

“Amigos da Oncologia” faz uma nova doação aos Pacientes

O grupo de trabalho denominado “Amigos da Oncologia”, fez uma nova doação, na semana passada, no valor de R$ 827,49.

Amigos da Oncologia

Na sexta feira última, o grupo de ajuda aos pacientes da oncologia da Santa Casa denominado “Amigos da Oncologia”,  fez a entrega de vários equipamentos para o setor.

Dia Internacional da Mulher

“Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração

lugar para todos os sonhos do mundo.”

Feirão de alumínio

Santa Casa realizou Feirão de Fabrica em parceria com a empresa Eirilar, que foi um sucesso de vendas.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

Em clima de Natal a Santa Casa juntamente com o Grupo de Amigos da Santa Casa (Gasc), fez a entrega de mimos natalinos para os funcionários e pacientes.

Novembro Azul

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã, no mês de Novembro disponibilizará informações sobre prevenção sobre o câncer de próstata.

No dia 5 de novembro, Santa Casa inaugura novo site e portal do Plano de Saúde

Outubro Rosa

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã, no mês de Outubro disponibilizará informações sobre prevenção sobre o câncer de Mama.

18 de Outubro dia do Médico

A Santa Casa de Tupã parabeniza todos os médicos do seu Corpo Clínico.

Doação de Lençóis

Igreja São Judas Tadeu doou jogos de lençóis para Santa Casa.

Doação de Orgãos

Na Quarta feira, 27 de setembro, é comemorado o dia nacional da doação de órgãos. Com isso a comissão de captação de órgãos da  Santa Casa realizou uma Educação Continuada, mostrando a importância de ser doador.

Homenagem ao Dia dos Pais

A Santa Casa juntamente com seus voluntários, realizam a homenagem do Dia dos Pais, com entrega de mimos para os pais internados na instituição.

Homenagem ao Dia das Mães

A Santa Casa juntamente com seus voluntários, realizam a homenagem do Dia das Mães, com entrega de mimos para as mães internadas na instituição.

Alegria o melhor remédio

Voluntários de instituições, igrejas entre outros, realizam o projeto nos moldes dos  “Doutores da Alegria”, levando alegria para todos os internados, visitantes, acompanhantes e funcionários.

Musicoterapia

Grupos musicais visitam a santa casa para auxiliar na recuperação dos internados com uma boa música.

Feliz Natal

No Final do Ano o bom velhinho visita os pacientes, acompanhantes, visitantes e funcionários, levando o belo espirito natalino.

Visita Religiosa

Membros religiosos de nossa cidade, visitam os quartos da Santa Casa levando a força de nosso senhor, com orações e muita fé.

Voluntárias da Beleza

Algumas Voluntárias juntamente com a administração da Santa Casa, levam um dia de beleza para as pacientes internadas na nossa instituição.