Centro de Atendimento aos Visitantes

Muitas pessoas, entre pacientes, acompanhantes e visitantes, tanto da cidade de Tupã, como de uma grande região próxima, circulam diariamente entre as dependências da Santa Casa de Misericórdia de Tupã e, pensando na comodidade dessas pessoas, em proporcionar um acolhimento mais humanizado, foi que a direção da Irmandade da Santa Casa de Tupã, resolveu investir na construção de um local próprio para isso.

Uma sala de espera com estrutura própria para isso, com assentos, banheiro e ambiente climatizado, mudando a situação anterior, onde as pessoas ficavam desabrigadas, sujeitas a aguardarem por informações ou entrada para visitas, no sol escaldante, na chuva ou no frio. O atendimento agora é individualizado e presta o serviço inicial aos visitantes e parentes dos internados com o máximo respeito e conforto.

Os recursos para a implantação dessas dependências, foram doados com a promoção de eventos organizados por colaboradores que, sensibilizados com a importância desse grande centro médico da cidade.

 

Galeria de Fotos