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CAMPANHA PRESENCIAL TEMPORARIAMENTE PARALISADA DEVIDO ÀS RECENTES MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA CONTER O COVID-19

Todos os moradores de Tupã e Região, que são sensíveis às necessidades de sobrevivência da Santa Casa de Misericórdia de Tupã, sabem da dificuldade de manter esta instituição funcionando, como está até hoje.
A Santa Casa tem uma grande dificuldade de se manter porque o atendimento que ela faz, não é pago integralmente pelo Governo. Então, para continuar funcionando ela tem que fazer campanhas de arrecadação e sendo assim a irmandade da Santa Casa está colocando em prática a doação de valores através da conta de Energia Elétrica.
Estes valores que serão doados são justamente para a manutenção que irá dar condições de continuidade dos seus trabalhos e atender, com dignidade e respeito, os seus usuários.

COMO SERÁ FEITA A CAMPANHA

A maneira de funcionar a campanha, será através de uma autorização do doador, por meio do preenchimento de um formulário que chamamos de “ficha de adesão”.

Neste formulário, serão inseridos os dados do doador que deverá ser o titular da conta da Energia Elétrica, ou seja, aquela pessoa ou empresa cujo nome é o que aparece na conta.
No formulário “ficha de adesão”, será pedido as seguintes informações:

1-Nome completo;
2-Endereço (Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade);
3-Número do CPF quando pessoa física ou CNPJ para empresas;
4-Número da Unidade Consumidora (UC): Este número tem na conta de Energia Elétrica e é importante para a doação;
5-Valor da doação.

O doador irá marcar o valor autorizado para ser mensalmente, que pode ser a partir de R$ 5,00 (cinco reais), indo até R$ 1.000,00 (hum mil reais).

A empresa que está ajudando a Santa Casa nesta campanha é a ENERGISA. Ela está irá fazer com que o valor que foi escolhido de doação para a Santa Casa, seja mostrado na Conta de Energia Elétrica e depois de recebida a conta o valor doado vai para integralmente para a conta bancária da Santa Casa.

COMO AS PESSOAS OU AS EMPRESAS PODEM PARTICIPAR

1 – Visitas nas Casas ou Empresas:
Várias entidades de assistência social, tais como o Rotary, o Lions, as Igrejas e outras associações, serão os parceiros da Santa Casa nesta campanha.
Os seus integrantes e voluntários irão conversar com as pessoas em suas casas, explicar como irá funcionar a doação e pedir a colaboração.
Podem existir as seguintes situações:
a) A pessoa doa pela conta de energia. Neste caso quem já está doando, pode melhorar o valor, optando por um novo valor melhor, preenchendo uma nova “ficha de adesão” com o novo valor de doação;
b) A pessoa não doa. Neste caso, os voluntários que estão visitando irão conversar com as pessoas e solicitar a adesão à campanha, como o preenchimento da “ficha de adesão” com o valor de doação;
c) A pessoa já doa pelo Telemarketing. Nesta situação, a pessoa que já faz uma doação por esse método, pode continuar contribuindo por esse tipo, normalmente. Pode inclusive melhorar o valor, solicitando essa melhoria do valor.

2 – Fazendo a adesão nas Igrejas ou Entidades:
Todas as entidades, clubes de serviço, associações de bairros, ou outras que ajudarem a Santa Casa na campanha, irão receber os pedidos de colaboração das pessoas, e ajudar no preenchimento da “ficha de adesão”.
Neste caso, a pessoa que quiser doar, se dirige até uma dessas entidades, levando uma cópia de sua conta de Energia Elétrica para poder preencher a “ficha de adesão”.

O PORQUE DA CAMPANHA

Temos a absoluta certeza que a adesão a esta causa, irá beneficiar todos em nossa cidade como também nossa região e que, em algum momento de nossas vidas, precisou ou irá utilizar a Santa Casa de Misericórdia de Tupã para alguma emergência.

Esperamos que quando isso se der, encontremos um Hospital preparado, competente e estruturado para cuidar do nosso bem mais precioso, que é a NOSSA PRÓPRIA VIDA e a vida de nossos familiares e amigos.